sexta-feira, 16 de julho de 2010

Reaquecendo os motores

 Sai que faz muito tempo que não posto nada neste blog. Parece que tudo por aqui andou meio esquecido, mas garanto que não é nem por falta de interesse, nem por fala de vontade.
Quase todos os dias acesso esta página e fico lendo e relendo os textos anteriores e esperando a próxima inspiração. Encaro isso como um exercício, uma atividade interessante.

E essa inspiração sempre vem!!! 

Dá vontade de escrever sobre tudo.
Mas sobre tudo o que? São tantas coisas...
E é ai que está o problema!

Tenho lido muitos blogs em que os donos pensam que estão escrevendo em um diário. Escrevem todos os seus dramas e frustrações, como que para limpar a chaminé.
Acho realmente muito pertinente essa atitude de descarregar tudo o que se está sentindo; ajuda a reorganizar as idéias. Mas qual é a vantagem de mostrar isso publicamente?

Meu último post foi um desses descarregos. Relendo-o várias vezes, percebo que não está de acordo com o que pretendia para meu blog. Por isso que parei de escrever.
Já fazem quase 9 meses que não escrevo mais nada. Mas encaro esses 9 meses não como uma falta de interesse em continuar escrevendo, mas como um processo de gestação. Assim também se defendia Friedrich Nietsche, não é mesmo? Pois é, acho que aprendi com ele!

Vim aqui hoje apenas para informar que esse período de gestação parece estar chegando ao fim. Parece que consegui amadurecer algumas idéias - coisas simples - mas provavelmente muito em breve elas estarão apresentadas aqui.

Saudações e até a  próxima!

Um comentário:

o diário de Aninha disse...

Esse seu blog está demais!!
Você escreve muito bem, parabéns!!
participa dos meus também...